domingo, 12 de agosto de 2012

O Pulo do GATO - Marília, SP


É uma ação que surge da união das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde (Setor de Zoonoses), junto ao curso de Medicina Veterinária da Unimar e a Ong Anima. Estas instituições realizarão o resgate coletivo dos gatos no Bosque Municipal, com o programa chamado PPI (Programa de Proteção Integrada), visando à defesa da vida de animais domésticos e silvestres. Depois de castrar os felinos e examiná-los, eles serão chipados e vacinados, para estarem saudáveis e prontos para encontrar um lar.

VANTAGENS DA ADOÇÃO DE GATOS ADULTOS:

- Diferente de um gato filhote, adotando um gato adulto você já poderá saber qual é o seu temperamento. 

- Esta é a escolha ideal para quem mora com crianças e idosos ou para quem passa muito tempo fora de casa, já que gatos adultos são menos frágeis e não necessitam de tanta supervisão. 

- Eles também não costumam mastigar e escalar tudo que encontram pela frente. São muito mais calmos do que os filhotes. 

- O gato adulto se adapta rapidamente à rotina da casa e aos novos donos. Se já há outros gatos em casa, talvez a adaptação seja um pouco mais demorada, mas a amizade pode vir rapidamente. Há também produtos no mercado que facilitam a socialização. 
  
  

 Que tal ter um novo amigo e preservar a MATA ATLÂNTICA de Marília? 


CADASTRE-SE PARA ADOÇÃO
(14) 9632-1947 / (14) 9773 - 3020



DOMINGO 12/8/2012 ( HOJE ) ESTAREMOS NO BOSQUE CADASTRANDO ADOTANTES - DAS 14h30 AS 17h00 

Obs: Para esclarecimento de dúvidas ou informações deixe seu recado aqui.





  
   
   

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Encontro-me numa situação delicada: Estou de mudança para um apartamento, aqui na cidade de Marília, e tenho 6 cachorros (4 são labradores, (2 fêmeas e 2 machos) tem 1 ano, e 2 (ambas fêmeas) são vira-latas), e não tenho com quem deixar. Amo muito meus cachorros e gostaria de saber se vocês aceitariam para adoção, ou então me indiquem algum local que possa consultar!
    Desde já lhes agradeço.
    Att.,
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Tenho 5 cadelas que peguei na rua. Com muito esforço consegui castrar duas. Preciso com urgente castrar as outras 3. Tem com vcs me ajudar? Estou entrando em desespero e no momento nao tenho condicoes de castrar as 3!

    ResponderExcluir